segunda-feira, 17 de outubro de 2011



os outros caras me perguntam pra que fumar um cigarro e misturar todo tipo de bebida numa segunda - feira ?
e eu  responde : por que na segunda você tem que durmi bebada por o resto do meu final de semana tem que se assim .. por que ele tá aqui entende , e ele odeia cigarro , ele odeia que eu beba . mais ele beija outras e ele nao liga quando eu falo que nao gosto disso , então por que nao me juntar a ele e fazer tudo que ele não gosta , é o unico motivo de vim arrumada assim , é a unica maneira de chamar atenção , se eu nao estiver fumando ou bebendo um copo de vodka ele simplismente vai sabe que no final da noite eu vou vim embora bem sem ter ficado com ninguem .. e num final de semana eu so preciso fazer ele reparar em mim e saber que a bebida pode me levar na casa de um garoto ao qual eu posso me apaixonar .. e ai ele nao vai ter  mais quem o ama do jeito que so eu sei !

hoje eu nao to pro amor ~;  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário