terça-feira, 18 de outubro de 2011


Ah, ele. Bem já sinto uma sensação estranha só de pensar em seu nome, já cheguei a sentir pena, raiva mas na maioria é amor, um amor inexplicável de tamanha pureza que só Deus poderia entender, porque eu acho que só Deus entende como posso gostar tanto de alguém que só me magoa, claro que hoje simplesmente ignoro as besteiras que ele fala, mas o meu amor não diminui, e mesmo quando ele pede para eu esquecê-lo, não o esqueço. Mas isso dói, como dói ler essas coisas, ele não tem noção. Acho que é por isso que rezo pela vida dele, pois no fundo eu sei que ele é bom. Penso também como um dia a gente vai ficar, se vamos perceber os erros que cometemos, as besteiras que falamos e o jeito que a gente se tratou. Eu só poderia dizer que no momento me acostumei a ficar sem você, sem suas palhaçadas, beijos, manias, telefonemas, mensagens, segredos e tudo mais. Queria só que ele soubesse, mas ele nunca iria entender.  ~; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário