domingo, 16 de outubro de 2011

eu paro pra pensar e imediatamente me decido, é você que eu quero pro resto da minha vida ou pro resto dessa fase. é muito difícil admitir a mim mesmo que eu sinto uma necessidade viva e constante de estar com você, ouvir sua voz e sentir sua pele tocar a minha. pouco a pouco enterro mais meu medo da decepção e me envolvo mais intensamente. intenso, essa é a palavra pra tudo o que sinto quando estou com você, é tudo bem melhor. não me bastaria falar sobre o quanto eu gosto de você, eu teria que gritar ao mundo todo, não me bastaria um beijo rotineiro, eu quereria um beijo apaixonado. eu quero você só pra mim, exatamente como você é. cada um dos seus defeitos te torna mais perfeita aos meus olhos. mesmo que a gente não fique juntos pra sempre, mesmo que acabe, nunca destrua o meu carinho por você. nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você sorri pra mim. . mas me deixe te amando, é só o que eu peço. você é tudo que eu preciso para ser feliz, te amo muito. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário