quinta-feira, 23 de setembro de 2010


Espero que você faça o melhor pra ti ou para nois dois pois
Não me vejo mais sem você pode ate parecer besteira mais quando nois.
Começamos a nos conhecer melhor, eu já comecei a gostar de você sei lá porque parece que você foi me conquistando os poucos .As vezes eu acho chato eu fica correndo
Atrás de você mais como diz o ditado quem ama e capaz de tudo por isso
Que estou correndo atrás de você por mais que muitos dizem que você não me gosta eu gosto de você e não consigo viver sem você sei lá quando nois se afastamos  eu fiquei
Sem chão ,chorei muito ate pensei em ir embora mais porque se mais longe a saudade.Aumenta mais, porque não vou poder pelo menos te dar um oi ou um simples beijo no Rosto ou pelo menos te ver de longe e ver que você esta por perto ou quem sabe escutar sua voz no telefone ate quando você é grosso comigo.
Mais o que importa pra mim e estar perto de você e poder dizer claramente pra você que  Te Amo  pode ate parecer Que e mentira mais meu eu daria minha vida por você porque você foi me conquistando
Aos poucos de um jeito surpreendente por isso eu insisto em ficar com você  ...
 '' Que seja eterno enquanto dure esse nosso amor '' :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário