sexta-feira, 3 de setembro de 2010


Descobri que sou muito mais feliz do que eu imaginava. Não sou uma pessoa polemica mais que alguns adorariam que eu fosse pra ter motivos pra me criticar.
Aprendi com uma amiga linda *-* que mulher fina não faz barraco. Se eu sou FINA ? Não sei! Mais assimilei o conselho.Portanto meu showzinho guardo para quando tiver razoes realmente especiais.
Para os inseguros de plantão vai aqui o meu recado (h) : Sou uma ´pessoa  que procura ficar a quilômetros de distancia de encrenca. Não estou disputando NADA nem NINGUEM, é melhor me deixar quietinha porque vou estar sempre por aqui. Querendo ou não. BE POLITE, porque nesse mundinho o convívio é sim fundamental!
Não estou fazendo provocações. Estou me colocando.
Não estou irritada, estou sendo pontual.
Não concorro ah gata mais bonita da cidade, mais sou honesta, sincera e quem sabe posso subir no pódio como a mais interessante! Sim sou segura de mim . Não convencida.
Sempre levo comigo que “ Muitos males vem para o bem ”.
Percebi que AINDA causo certo desconforto, coisas de quem ainda é especial por um motivo ou outro.
Para quem estiver interessado  em me provocar, irritar, fofocar ao meu respeito, aconselho passar aqui neste post antes pra antecipar o sorriso irônico que provavelmente irá receber.
Mais um aviso paroquial é necessário pensar duas vezes antes de abrir ah boca pra dizer que não gosta de mim porque se eu descobrir vou lá e te conquisto ;PP! È meu esporte preferido.
Beijus amores *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário