sábado, 5 de junho de 2010

Eu fiz loucuras pra te encontrar, que você neem imagina
Fiz palhaçadas pra te ver sorrir,ateh canta eu cantei ~~;
Falei besteiras pra te alegrar,falei tanta coisa tanto balão eu soltei :S
Não dormi noites pensando em você,nossa me lembro de ti perco a noção de tudo
To até agora procurando uma desculpa uma resposta,um porque ?
Como isso tudo foi acontecer? Como por você eu fui me apaixonar taum rapido?
Tudo o que eu faço pensando em você,você não sai mais dos meus pensamentos
se estou com você naum pensso em mais nada,se estou longe nãão páro de penssar em você.
Desculpa se falo constantemente e insanamente mas é só o meu jeito de te falar que TE AMO e que se você me der uma chance eu posso te fazer muito feliz.
É que não importa o tempo que for eu vou esperar pra estar com você
Mudei meus planos pra te acompanhar,tudo q eu tinha em mente foi mudado
Apartir do momento em que meus labios nos seus eu toquei .
Criei desculpas pra poder te ver ,Isso ta muito estranho,to fazendo qualquer coisa pra teh sentir.:@
É tão perfeito é tudo tão lindo,é magnifico na verdade estar ao seu lado ...
Me arriscarei pra não te perder,pois quem ama e capaz de tudo
'' EU NÃO FIZ NADA PRA ESSE AMOR NASCER MAIS EU SOU CAPAZ DE FAZER DE TUDO
PRA ELE NAO SE ACABAR. ''

Um comentário:

  1. ooooi lindaaa...
    que legaal que vc tem um blog...
    jah estou te seguindo..
    eu tbm tenho um blog, é
    pensaemmiiim.blogspot.com
    me segue tbm

    beijooo^^

    PS: Um dia toda as tristezas que sentimos hj será apenas uma lembrança e uma lição que aprendemos... Algo melhor nos espera no futuro. =*

    ResponderExcluir