sábado, 26 de junho de 2010

"Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama"

Não havia nada que eu pudesse fazer,mais mesmo assim eu quis alcançar ... Algo IMPOSSIVEL! @;' Eu busquei. Já nem eu havia mais esperanças, mais mantive!
Me dediquei no fim disso tudo ... Até o ultimo dia ao teu lado ;/
Já não restava tempo para mais nada, e eu lutei ate o ultimo minuto. Você já nem queria mais insistir. Ah ultima palavra ja tinha sido dada, mais eu ainda assim falei, emfim... Eu estava lutando por nos e tudo estava se acabando. ;S
Mas eu lembrei que ah felicidade está em mim, pois se NADA tenho por TUDO lutei!
E sem me arrepender de NADA no futuro... Pois o passado é uma liçao para se meditar, não pra se reproduzir. Somente a tentativa nois possibilita a conquista.
E mesmo nossa história hoje ter chegado ao fim. Eu não choro. Pois eu lembro que ao teu lado eu vivi os momentos mais felizes da minha vida, e é isso que me ajuda ah proseguir, quando eu lembro que eles EXISTIRAM !


'' Porque que tem ser assim , se meu desejo não tem fim ♪ ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário