sábado, 1 de maio de 2010

A vida é assim . . .

( ... ) Momentos vão e vem e a gente sempre aqi sofrendo,amando, sorrindo, todos temos reações diferentes mas ao passar do tempo percebemos qe nada que esta acontecendo é pra ser assim e então vamos mudando, mudando amores, hábitos, amigos, lugares. Percebemos que tudo pode ser diferente , podemos amar e ser amado temos que dar chances para pessoas que falam que nos amam temos que ser especiais com todos mais se não são com a gente pra qe seremos com eles? Pra mim é assim cada um te trata como qer ser tratado. Se quiser um beijo meu me faça algo que eu goste se quer um tapa me xingue e assim vai! Mais sabemos que no mundo nada é dado por coração sempre tem a intenção por atrás, eu amei, amei sim e muito mais hoje so quero ser amado sei que com a minha vontade eu aprenderei a amar a pessoa há torna La na minha vida essencial, com você tudo será diferente ver o seu sorriso me faz feliz se eu estou com você é so VOCÊ e ngm mais, não adianta ngm vai tirar o que eu sinto por você é um sentimento muito forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário