segunda-feira, 26 de abril de 2010

Hoje acordei muito revoltada cansei de tudo e todos.
Cansei de sair, cansei de chorar , Cansei de sofrer, cansei de aturar pessoas que odeio,
cansei de ter o coraçao leviano, cansei de orkut de msn @@;
eu sinto que ninguem praticamente se importa quando estou mal, quando eu presciso de alguem do meu lado , so sabem me criticar e ainda achaam que tão certo sobre isso ¬¬
Cansei de ficar escrevendo bonitinho, enfeitado e pah, com as coisas da moda, colorido, e quer saber, que se foda! Agente se preocupa tanto com o que os outros vão pensar que acabamos esquecendo dos nossos valores, das nossas essências, hoje caio na real, vejo a minha vida passando diante dos meu olhos, minha história esta sendo construída. A um determinado momento que vc ñ terá mais sua mãe ao lado, para lhe acolher, para lhe confortar, e aí a realidade mostra as caras, vc deve se tornar adulto , tem que condizer com suas responsabilidades, contruir um futuro e ñ apenas ser, e sim fazer aconteçer, para que mais velho vc olhe para tráz e consiga ver uma trilha de sucesso, esse eh meu mundo, esse eh meu objetivo, e se a vida acha que vou desistir dela, ñ ñ, vou enfiar a cara, ''vamo caí pra dentro'' se for pra chorar choramos, se for pra enxer a cara enxemos. Pode vim quente que eu to fervendo!

Um comentário:

  1. Ta lindona em miga =]
    Gostei pacas.. ^^
    Sabe ke TE AMOOO NÉH ..
    Lenbra do nosso tempo no tancredo?!
    pokspaskapsoaksoskaposk
    Asombrava néh..
    Sabe ke sempre ke presisar é só xamar
    Você sabe ke Sempre vai ter um lugar
    MEGA ESPECIAL
    AKIII ÓÓ --(♥)--
    DOROOOOOOOOO TÚÚ LORA........
    BjOo ENORME JHÉ........

    ResponderExcluir